1. Para ver e reflectir...

    19 de abril de 2011


  2. 2 comentários:

    1. Fada do bosque disse...

      Guakjas
      Quero que fique a saber que no sustentabilidade, quando me ri não foi das suas ideias... nem passou pela cabeça! Eu achei piada ao diálogo e à saída do Voz a zarpar...
      Depois disso estive mais de uma hora aqui neste blogue, vi a entrevista, este post do Chaplin e li posts que me sensibilizaram por ser um jovem com tantas ideias boas.
      Não tenho TV e hoje virá o meu marido aqui ver a entrevista da SIC. Quis deixar um comentário mas tive de saír à pressa...
      O comentário é: Parabéns pelo seu trabalho neste blogue e obrigada pela oportunidade de ver a entrevista que achei deveras importante.
      Sou irmã da Manuela, mas sou espontânea e se por acaso feri susceptibilidades, peço desculpa...não era de todo intenção...
      Aquele Voz irrompe assim e pronto... nem consegui comentar a não ser hoje, de cabeça fria e dar a minha opinião no sustentabilidade.
      De qualquer forma gostei muito deste seu blogue e continue! :)

      Um abraço

    2. Guakjas disse...

      Olá cara Fada. Está tudo bem. Não se preocupe. Aquele Voz é que me irritou um bocadinho. Se eu me dignei a comentar, também quero que se dignem a responder-me se necessário! E não atirando expressões ridículas como o Voz estava a fazer. Mas enfim, já devia estar habituado a estas guerras "blogsféricas". Nem sempre saímos por cima mas claro que é preciso reconhecer o erro quando ele existe!
      Obrigado pelos elogios e por visitar aqui o Fula :) É um espaço que espero que seja duradouro. Sempre sarcástico, isento e verdadeiro. É o que pode esperar d'O Fula :)

      Um abraço.

    Enviar um comentário

    Adicione sal ou pimenta ao que fritei