1. Comentário no Youtube:
    "Este senhor deve ter filhos ou netos no colégio privado e com explicações a todas as disciplinas, deve utilizar apenas os serviços de saúde privados, ter empregada doméstica interna, etc. Mas deveria saber que na Europa rica a maioria da classe média utiliza os serviços de educação e de saúde públicos, anda a pé, de bicicleta ou de transporte público, não tem sequer empregadas domésticas e toma as refeições em casa ou no trabalho. Em que mundo vive este homúnculo?"

    Dizer verdades? Um país em que o ordenado mínimo não chega sequer aos 500 euros e ainda vem dizer que viver com um ordenado de 5800 euros é classe média baixa? Pelo amor de Deus uma pessoa vive com 500 euros por mês e desenrasca-se! Este senhor anda a fumar muitas cenas...Em que país vive ele mesmo? Ah nunca é demais lembrar que este é o vice-presidente do PSD. Agora votem no PSD...

  2. 5 comentários:

    1. Ana disse...

      As declarações deste senhor irritaram-me imenso!
      Uma pessoa farta-se de trabalhar para ganhar um salário miserável e um "artista" destes vem fazer declarações destas...
      Claro,ganhar mais que 5800€ para este senhor é fácil:
      ‎"estando ainda a trabalhar, já recebe uma reforma do Banco de Portugal. Quando se retirar da Universidade de Coimbra, juntará o que recebe já hoje ao que receberá dali. Acumulará duas reformas vindas do Estado. "

      http://aeiou.expresso.pt/claro-que-diogo-leite-campos-nao-e-aldrabao=f644887

    2. Guakjas disse...

      E depois, Ana, diz isto: http://www.tvi24.iol.pt/videos/video/13406706

    3. Fada do bosque disse...

      PSD??? entre esse o PS e o CDS, venha o diabo e escolha!
      A falta de vergonha dos políticos é tanta, que o Otelo e as suas FUP, bem poderiam voltar e fazer um grande favor aos portugueses! Todos a metralhadora!... APRE!! estou farta de tanto VEXAME!

    4. Guakjas disse...

      Sério Fada, nem me diga nada...O problema é que eu tenho QUASE a certeza de que o PSD vai ganhar...
      Ai a máquina, ai o sistema...Veja o post acima deste! É brilhante!

    5. Ana disse...

      Eu quero ver se ele também sofrer cortes....
      Estas coisas põem-me doente...

    Enviar um comentário

    Adicione sal ou pimenta ao que fritei