1. Abri este espaço para justificar, de certa maneira, o nome do blogue. Eu queria um espaço onde pudesse deixar escrito e registado o meu desassossego, os meus amores, os meus desamores, as minhas ideias, as minhas criticas, as coisas que repudio, as coisas que venero, aqueles que mexem comigo, aquilo que abana os cérebro, o cómico, o melancólico, o triste, a felicidade, a vida, a morte, o parvo, os devaneios, os meus próprios argumentos para filmes e um espaço onde não tivesse de colocar uma foto minha e sobretudo, um espaço onde ninguém pode fazer um mísero e vazio "Like".
    Ok, não é um nome tão genial e tão bonito como "o meu amor é glandular" da Mafalda, "My One Thousand Movies" do Chico, "ao oitavo dia" do Motaz, "O Homem Que Sabia Demasiado" do Victor ou "Peter of Pan" do gajo que escreve o Peter of Pan (não sei o nome dele) mas foi o que se pôde arranjar.
    "para lá do Fula" é o meu espaço. O espaço onde, com toda a liberdade e sem ERC's à minha perna (sim, como se eu já tivesse sido censurado num jornal. Para isso era preciso que eu escrevesse em algum jornal), eu escrevo e levo ao expoente máximo do desgaste o meu pequeno teclado. O A já nem se vê mas enfim, é com ele que me faço à escrita.

    Com amor,
    O Autor (que escreve sobre o pseudónimo de Guakjas e que toda a gente sabe que se chama João Bragança, está aqui escrito.)

  2. 0 comentários:

    Enviar um comentário

    Adicione sal ou pimenta ao que fritei