1. Há uns tempo atrás, um casal teve um puto. Nasceu com peso a menos para uma criança "normal" e uma cabeça desproporcional ao corpo, tudo muito não-comum. Ficaram, na altura, deveras preocupados mas com o passar do tempo viram que esse rapaz era perfeitamente normal. Infelizmente agora não pensam o mesmo...
    Desde os 5 anos que não pára de cair da bicicleta até ao dia em que decidiu deixar de andar de bicicleta sendo que até desaprendeu a fazer tal arte deitando por terra o velho ditado "é como andar de bicicleta, nunca se esquece". Esta pequena nota irá certamente ajudar-vos a entender muitas das coisas que por aqui se passam.
    Hoje em dia tem peso a mais, tem peitos bastante belos e maiores que o de algumas raparigas de 14 anos e que algumas mulheres de 55 anos e calça o 12 no Reino Unido. Informações estas que não interessam a ninguém mas é tudo o que eu preciso de saber sobre mim.
    Já agora, chamo-me João Bragança e sou o tipo que escreve essas linhas que por aí andam. Aí refere-se a aqui, ao blogue. Não se preocupem, não escrevi "Amo-te Vanessa Sofia" no muro de vossa casa. Podem encontrar-me por ai na esquina mais próxima pois sou...Nada, estava a brincar.
    Gosto de...eh pá não vou estar aqui com estas coisas porque é um bocado maricas. Passem no Facebook ou isso. Agora toca a ler o para lá do Fula enquanto eu vou ali comer um prego (ou bitoque caso fores estrangeiro e/ou não saibas o que é um prego).

    Auf Wiedersehen