1. O que está na ordem do dia? FMI? Não, Fernando Nobre. Pelo menos pelas redes sociais e pela internet em geral só se fala daquilo que o Fernando Nobre fez.
    Ora Fernando Nobre aceitou integrar as listas de Lisboa pelo PSD para as eleições legislativas de 5 de Junho próximo (acho que é este o dia).

    E se conseguir um lugar sabem para onde ele vai? Para presidente da Assembleia da República...Ele que tem muita experiência politica. Ele que tem imensas ideias que de facto podiam ajudar Portugal (e não estou a ser irónico) e o que é que ele vai fazer? Vai dizer coisas como "Senhor Deputado, o seu tempo acabou" E, sejamos honestos, quase ninguém percebe o que o Fernando Nobre diz...Por que é que acham que o tempo de antena dele teve legendas? E não, não foi por causa dos surdos...
    Meus senhores, fomos enganados. Sim, quem votou no Fernando Nobre e confiou no seu discurso: no discurso de verdade e transparência! Que poderia melhorar a democracia em Portugal. Basta ver os tempos de antena do Fernando Nobre!
    Há outra questão que se tem levantado em torno disto. O Fernando Nobre aceitou o convite pois só assim poderia ter um lugar na Assembleia da República, pois os cidadãos têm que estar em listas partidárias para poderem concorrer a um lugar na AR...Por que será que um independente não se poderá candidatar à Assembleia da Republica sem ser em listas de um partido? Será para abafar as vozes independentes e manter tudo sob controle das máquinas partidárias e seus funcionários, controlando assim o país sem ninguém que os incomode?
    Enfim, eu já não sei nada. Eu sei que tenho "lutado" contra a abstenção, mas agora percebo o que a maioria da população sente: um total descrédito pela classe politica...A sério, eu confiava no Fernando Nobre e confiaria se ele se candidatasse a um lugar de deputado e não de Presidente de AR, fosse em que partido fosse...Precisamos de alguém como ele lá, mas ao mesmo tempo...Ele enganou quem confiou nele...
    Já agora, o Pedro Passos Coelho já deve estar bem arrependido por ter feito o convite ao Fernando Nobre...Pelo menos é o que eu acho...


  2. 1 comentários:

    1. Fada do bosque disse...
      Este comentário foi removido pelo autor.

    Enviar um comentário

    Adicione sal ou pimenta ao que fritei