1. trouxeram-me novos mundos....

    4 de março de 2011

    Sim, trouxeram-me novos mundos...Há uns tempos descobri um grupo chamado "Orelha Negra". Ao principio estranhei um pouco porque não sou um fã condicional do Sam The Kid (mentor deste grupo, vá). Fui com aquela sensação do tipo "vamos ver o que sai daqui...". Como gosto de estar sempre a par das novidades musicais do panorama nacional, quase me sentia "obrigado a provar" Orelha Negra...
    Sabem aquele verso do Fernando Pessoa "primeiro estranha-se depois entranha-se"? Foi mesmo isso que aconteceu comigo...Estes senhores começaram a fazer parte da banda sonora da minha vida...Todos os dias acordo e tenho de ouvir M.I.R.I.A.M, A Memória, Bairro Blue, A Força da Razão, 961 919 169, Lord, We're Superfly, Saudade, A Cura, Tripical, Tanto Tempo, Futurama, Since You been Gone...
    O dia não é dia...Eles vêm do futuro onde já não é preciso existir uma voz para nos arrepiar...São os Orelha Negra. Obrigado. Good bless your music 'cause your music bless me...





  2. 0 comentários:

    Enviar um comentário

    Adicione sal ou pimenta ao que fritei