1. o ínicio de uma nova era

    3 de março de 2011

    Já estive em muitos lugares onde fui feliz, tipo o Zé Carlos Malato. E já estive noutros onde não fui nada feliz...Há sítios que me marcaram (e marcam), e outros que nem por isso. Há passado, presente e futuro. Como tal, vou largar todo o passado e concentrar no presente e futuro. Porque este me traz muitos desafios que eu ainda não sei bem como os enfrentar...Não quer cair na "coisa" mas...A ver vamos. Vamos começar a traçar um futuro melhor (pelo menos eu quero...Mas nem sempre tenho a certeza que consigo). Levanto-me e luto...



    PS: Isto foi uma nota mental para me desprender, digamos assim, de coisas como esta, esta, esta, esta e finalmente esta...Elas foram parte de mim, descreveram parte de mim...Não é que agora esteja diferente, mas estes espaços fazem parte do meu arquivo...

  2. 1 comentários:

    1. Micael Sousa disse...

      Há que começar por um, uma base e só quando essa estiver bem consolida então pensar na possibilidade de outras construções, não deixando nunca esta morrer.

    Enviar um comentário

    Adicione sal ou pimenta ao que fritei