1. bem parece que

    25 de outubro de 2018

    isto vai começar a ser regular. isto de trabalhar em casa é complicado. epá, se isto funcionar como terapia, não preciso de ir para o gym. quer dizer, devia ir na mesma. tenho de arranjar uma alternativa para me sentir melhor comigo mesmo que é um problema digamos que, chato, na minha vida porque eu tenho a certeza de que - a sério, tenho mesmo a certeza disso - é um entrave a muitas coisas da minha vida. é triste quando tens a certeza disso, tens vontade de mudar e sabes que tens de mudar mas... cansa imenso. o meu cérebro não tem assim tanta vontade... logo agora que estou a conhecer, vá uma a reconhecer, dois seres fantásticos na minha vida. e a deitar fora uns que não prestam: factos. terei de reconquistar outros. e esta mudança radical de trabalho e rotina fez-me perceber isso. para além do facto de me ter dado tempo para bater mal - saudades disso, só que não crl. Olha, já agora. Hanoi Cafe. Escrever textos de merda não vai resolver o meu problema de amor próprio, seu birro
    Até jazz, pequeninos

  2. 0 comentários:

    Enviar um comentário

    Adicione sal ou pimenta ao que fritei