1. um dia

    25 de março de 2012

    sinto que sou um tipo sem objectivos concretos. faço as coisas porque me apetecem e depois não levo nada a sério. tenho uma ideia que acho engraçado fazer e ando para ai excitado durante uns dias. nunca agarrei nada a sério, nunca me dediquei a uma coisa, um projecto, sei lá.
    thoughts and letters, almanaque, miolo3, blogues pessoais, avacalho público, etc, etc. se nestas coisas pequenas e simples eu não me agarro/dedico como posso então fazê-lo nas coisas mais banais do dia-a-dia? arrasto-me para ir para a faculdade, arrasto-me para ir comer, arrasto-me para vir para o computador, arrasto-me para tudo. não faço nada de produtivo. não faço nada que me satisfaça. só perco tempo em coisas inúteis. só faço coisas que não devia estar a fazer. sou um frustrado e sempre o serei porque não tenho apetite de viver. "é só uma fase, isso passa" - dizem-me as gentes. são sempre fases que passam. a minha é talvez a maior fase de todas, uma petafase. maior que gigafase. digo isto, digo aquilo; ouço isto, ouço aquilo; leio aquilo e isto; diz que disse isto; diz que vi aquilo... no fundo não fiz nada, não sei nada em especial, minto a mim próprio todos os dias. é mentira aquilo que disse, eu não sou isso que pensas que sou. não vou dizer que sou uma imagem disso porque não sei. só sei que não sou. porque eu não sei o que é isso de que falei, nunca vi/li/ouvi/escrevi/vivi...
    apatia.
    porque me engano a mim próprio?
    nem no caps lock fui capaz de tocar.
    [link]

  2. 0 comentários:

    Enviar um comentário

    Adicione sal ou pimenta ao que fritei