1. O Bem

    13 de agosto de 2011

    Porque é preciso gerir frustrações, ansiedades e expectativas. Nunca fui rapaz de lidar bem com esse tipo de sentimentos (entre aspas). Sim, entre aspas porque eu não também ainda não sei o que são sentimentos. Achas que já provaste o verdadeiro? Engana-te. Nunca isso te aconteceu. A menos que já tenhas comido uma açorda de peixe. Mas não estou a falar desse tipo de sentimento. Quer dizer, eu nem sei bem qual é aquele sobre o qual eu estou a falar. Já me perdi.
    Enfim, estava a falar de frustrações, não era? É. São da breca. Mas eu só peço uma coisa simples: deixem comigo. Digam-me: "para mim está tudo bem, se tu estiveres". Não me digam "para mim não está tudo bem se tu estiveres. Eu é que decido o teu 'bem'!" Mas alguém sabe qual é o bem do outro? Que raio! Tu nem sabes qual é o teu próprio bem! Como és capaz de saber ou de querer decidir o que é o meu bem! Já agora, achas bem aquilo que fizeste a ela? Vai-te lixar meu!
    Tenho de magoar alguém sempre que quero dar um passo. Paciência! Agora tenho de aprender a viver com isso e a culpa é tua.


    Obrigado por me teres feito deitar cá para fora isto.

  2. 0 comentários:

    Enviar um comentário

    Adicione sal ou pimenta ao que fritei