1. Derivado dos factos de cenas.

    10 de julho de 2011

    Não. Não faz nenhum sentido aquele título em cima. Fica mal eu chegar aqui ao Fula passados aí uns 34 dias desde da última vez que escrevi aqui com regularidade e vir pedir desculpas por estar ausente, até porque da minha vida pessoal sei eu e não vou estar aqui a contá-la para mim próprio (o único leitor do blogue) porque eu já sei de tudo, como está claro. Se bem que às vezes é bom um tipo escrever aquilo que sente ou isso para que deite cá para fora as coisas. Mas não me apetece agora. As batatas que comi ao almoço estão a bater bué no intestino e não estou para cagar tudo agora. A Mafalda, a rapariga d' "o meu amor é glandular", diz que as pessoas devem saber das nossas merdas, temos de deitar as nossas merdas cá para fora. Ela tem toda a razão, de facto. Mas há certas merdas que não convém que cheguem sequer à pia ou isso. Ficam só dentro do ânus ou algo parecido.
    A conversa está a cair na merda, na verdade. Por isso vou-me despedir com um até breve. O Fula vai estar aqui para vos azucrinar (1) o juízo.

    (1) Importunar, molestar, maçar

  2. 1 comentários:

    1. Anónimo disse...

      não és o único leitor :D
      Catarina Barros

    Enviar um comentário

    Adicione sal ou pimenta ao que fritei