1. Está a chegar...

    8 de maio de 2011


  2. 4 comentários:

    1. Fada do bosque disse...

      Esta série é uma vasta panóplia de informação, para criar um bom assassino... É para quem tem estômago. O problema é que o pessoal delira com esta violência que nada justifica, senão a difusão da própria violência.

    2. Guakjas disse...

      Cara Fada do Bosque eu próprio delírio com a criatividade deste argumento...Afinal que não gosta de alguma ultra-violência desde que bem feita? (Vai-me dizer que não aprecia o mítico "Laranja Mecânica" :P) Como já pode perceber, eu sou um apreciador de filmes, música, etc daqueles não convencionais e que mexem nas coisinhas que estão quietas, se é que me entende...
      E sim, esta série é um autêntico manual...

      Abraço e obrigado pela visita!

    3. Fada do bosque disse...

      Não Guakas... não gosto. Posso ser das poucas pessoas que não vê um filme de violência crua ou de terror- Não atormento a minha alma. Já tenho imaginação fértil demais... era torturar-me.
      Isso é um modo de esquecermos o que se passa em Gaza, no Congo, etc. etc. etc. A realidade já é dura demais, sabe? Infelizmente a minha filha e marido adoram isso. Eu nem o som consigo ouvir... o som (de qualquer filme de terror ou violência) é terrível!... :(

      Um beijinho. :)

    4. Guakjas disse...

      Fada do bosque, não pense que eu sou um tipo que gosta de praticar violência ou coisa que lhe valha...Eu acho que aquilo que prende a mim, ao seu marido e à sua filha ao ecrã é a forma brilhante como esta série é feita e interpretada pelo Michael C. Hall, o Dexter...

      Beijinhos, tudo de bom :)

    Enviar um comentário

    Adicione sal ou pimenta ao que fritei